Significado do nome Leila
Árabe, significa negra como a noite. independente e determinada, trabalha ardentemente para conseguir o que deseja. Por isso , sabe dar valor ao que possui e não tolera desperdícios. Tende a ser feliz na maturidade, depois de muitas paixões.
É fundamental conhecer e entender o significado dos nomes antes de escolher o nome ideal dos filhos, pois esse é carregado de simbologias e características que podem dizer muito a respeito da personalidade do indivíduo. Como no caso do nome feminino Leila. Esse nome, de origem árabe, de forma resumida significa escura, mas as análises feitas a partir da primeira letra, da numerologia e do Tarot, podem ampliar muito o sentido desse nome.
As características principais de pessoas chamadas Leila são o bom astral, a amizade e o otimismo em relação à vida. São extremamente comunicativas e sociáveis, por isso conseguem manter ótimos relacionamentos com amigos e familiares, os quais as veem como alguém muito alegre, carinhosa e disposta a emanar boas vibrações nos ambientes que frequenta. Por saberem usar muito bem as palavras, sempre conseguem atingir seus objetivos. Contudo, toda a desenvoltura com o vocabulário pode ser mal interpretada como fofoca e gerar mal-entendido.
A primeira letra desse nome indica o enorme desconforto que essas pessoas sentem ao estar diante de uma grande decisão, por serem indecisas e, para fugir de situações desse tipo, podem preferir desligar-se da realidade ou adiar ao máximo suas ações. Apesar de possuírem um lado negativo que as tornam teimosas e um pouco autoritárias, também buscam ajudar as pessoas a sua volta e têm muito sucesso em atividades ligadas aos serviços sociais e caridade. As pessoas com esse nome necessitam sempre de muita compreensão e suporte dos amigos mais próximos.
O significado dos nomes apresenta uma interessante relação entre o nome Leila e suas características comportamentais, como o romantismo, a afetuosidade, a honestidade e o idealismo, que é tão presente em sua personalidade que a pessoa se torna capaz de lutar bravamente por aquilo que acredita, o que justifica sua fama de inflexível numa discussão.