Significado do nome Jeremias
Significa elevado por Deus e indica uma pessoa que, por apresentar virtudes como disciplina, grande senso prático e determinação, é muito procurada pelos colegas para opinar sobre assuntos de trabalho e mesmo sobre dilemas amorosos.
Significado do nome Jeremias
Em sua origem, Jeremias é um nome bíblico que significa elevado, que possui elevação, alto, sublime, nobre por Deus, entre outras significações.
Em linhas gerais, este é um nome que indica que quem o carrega é elevado por Deus, uma pessoa que representa diversas virtudes, entre elas a disciplina, um grande senso de prática e determinação, é uma pessoa bastante procurada pelos colegas para opinar sobre assuntos diversos de trabalho, e mesmo sobre diversos dilemas amorosos.
É um nome essencialmente masculino.
Personalidade de quem possui o nome Jeremias
Jeremias é uma pessoa que gosta de se manter de igual para igual com qualquer pessoa em uma disputa. Não procura ser melhor ou pior do que ninguém, e geralmente é uma pessoa de mente aberta.
Além disto, é uma pessoa que não gosta de ficar parada, pois possui uma grande agilidade tanto mental como física. Procura sempre que possível passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa de passar uma oportunidade de viajar.
É uma pessoa que possui uma paixão invejável pela vida, apesar disto não possui muita diplomacia na hora de falar as verdades, julgar ou até mesmo criticar alguém, faz isso sempre à queima roupa.
Como pontos positivos de sua personalidade, podemos apontar virtudes, integridade, recompensas, e a fala da administração imparcial das atitudes e princípios morais conforme um melhor interesse de pessoas que estiverem envolvidas. Está sempre buscando a verdade, austeridade, imparcialidade, integridade, disciplina, prontidão, decisão, e satisfação com seu ego.
Como pontos negativos de sua personalidade, podemos citar que toda a ação acaba produzindo uma reação e seu espírito precisa estar preparado para este tipo de choque de forças, onde a imparcialidade acaba sendo a arma mais adequada para se utilizar.
Quando se desequilibra nos aspectos positivos, mostra intolerância, abuso, excesso de severidade, punição, fanatismo, desordem, injustiça, além de situações de cobranças e críticas.