Topo

Significado do nome Fortes


Do Latim, significa Forte.

(significado e origem do nome Fortes já foi acessado por 4711 pessoas)

A origem da numerologia não é certa. Seu desenvolvimento no passar do tempo envolve uma série de culturas diferentes, desde os hebreus até os seguidores de Pitágoras, na Grécia antes de Cristo. Entretanto, apesar das diversas evoluções históricas dessa área, seu objetivo sempre foi o mesmo: investigar a relação dos números com o nosso passado e personalidade por meio da análise, principalmente, do significado dos nomes.

A numerologia entende o nome como um verdadeiro mantra pessoal, cujas letras, sílabas e seus respectivos valores numéricos são capazes de indicar caminhos de acordo com os objetivos e metas do indivíduo.

Os resultados da análise numerológica são obtidos por um método de conversão e somas, no qual cada letra é entendida como um número. Cada valor numérico possui uma “personalidade própria”, totalmente refletida na pessoa detentora do nome analisado.
No entanto, a soma do nome não é a única forma de análise proposta pela numerologia. Estudar o sobrenome, somente as vogais ou as consoantes são outras propostas que, por sua vez, indicam características ainda mais específicas sobre a personalidade do indivíduo.

Aqueles que ostentam o nome Fortes, com origem no latim, são, como a própria alcunha define, pessoas intensas e inabaláveis. Por isso, refletem tranquilidade e harmonia mesmo diante das mais fortes tormentas. Outro ponto que merece destaque na personalidade é o incrível senso de justiça, tornando os Fortes excelentes conselheiros.
Entre as análises da numerologia, uma que merece atenção especial é a da primeira letra do nome, a qual é responsável por emitir uma energia especial na formação do caráter. A letra F faz que os Fortes sejam românticos, divertidos e extremamente carismáticos. Como gostam de estar sempre rodeado de muitas pessoas, costumam ser muito gentis e simpáticos.

Significado do nome Fortes


Comentários (0)

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!