Topo

Significado do nome Jenny


FORMA DIMINUTIVA DO INGLÊS JOAN. EM PORTUGUÊS É JOANA.

(significado e origem do nome Jenny já foi acessado por 17649 pessoas)

Significado do nome Jenny

O nome Jenny serve como um diminutivo do nome Jennifer, o que quer dizer branca e suave. Este é um nome de origem inglesa, voltado quase que exclusivamente para pessoas do sexo feminino.

Jenny significa branca e suave, ou seja, é um tipo de nome que simboliza uma pessoa que além de maravilhosa, possui uma pele clara.

O nome é muito popular na Inglaterra e também é bastante utilizado por pessoas no Brasil. Jenny é um nome bonito e de qualidade, falado em um só som e escrito de diversas formas, o que facilita bastante na hora de escolher o nome de sua filha por exemplo.

Personalidade das pessoas que se chamam Jenny

Quem leva o nome Jenny, onde normalmente é uma personalidade feminina, procura se manter de igual para igual com qualquer tipo de pessoa em uma disputa.

Procure nunca ser uma pessoa melhor nem pior que ninguém, possui sua cabeça aberta e em momento algum gosta de ficar parada, pois possui uma grande agilidade, tanto de trato mental como de forma física.

Jenny é uma pessoa que procura acima de tudo passar seu tempo lendo e adora o estudo, é uma pessoa que não deixa passar as oportunidades principalmente quando o assunto for uma viagem.

Além disto, é uma pessoa que possui uma grande paixão pela vida. Jenny não possui uma grande diplomacia na hora de citar algumas verdades, bem como julgar ou mesmo criticar, é uma pessoa que costuma fazer tudo isto de forma direta e reta.

Possui grande agilidade mental e física, e passa todo o tempo exercitando sua mente, é uma pessoa para o estudo e adora estudar, não perde de forma alguma a oportunidade de pesquisar principalmente sobre viagens, e ama a vida, dando inveja até mesmo a quem não possui a mesma.

Significado do nome Jenny


Comentários (1)

jenny comentou:

esse nome é muito lindo